Melhores jogos de caminhão Para PC

Os jogos de caminhão se tornaram populares nos PCs, eles permitem que você Dirija por estradas do mundo em um veículo pesado sem se preocupar com o preço do diesel ou com a segurança. Nos últimos anos, esses títulos têm tido um sucesso crescente, envolvendo os mais variados estilos. Confira nossa lista dos melhores jogos de caminhão para PC.

 Melhores jogos de caminhões para pc 

Euro Truck Simulator 2


Euro Truck Simulator 2 é o melhor simulador de caminhão do mercado
Apesar de ter sido lançado em 2012, o jogo completo Euro Truck Simulator 2 ainda é o jogo mais completo para quem quer experimentar a experiência de dirigir um veículo pesado nas estradas europeias. 

O objetivo é transportar a carga intacta entre dois pontos no mapa no tempo, criar sua própria empresa de entregas, contratar motoristas e atualizar seu caminhão. Tudo isso enquanto o jogador aprecia as belas paisagens da Europa reproduzidas no jogo.

Vencedor de vários prêmios desde seu lançamento, o ETS2, como a comunidade o chama, passou por muitas expansões ao longo dos anos. Eles permitem que o jogador conheça o interior da França e da Itália, além dos países do Leste Europeu e da Escandinávia. As modificações para o jogo são sempre renovadas, inclusive tendo roteiros brasileiros. 

Fórmula Truck


A Fórmula Truck é um esporte da categoria automobilística do Brasil compostas por caminhões modificados para corrida. A competição foi substituída pela Copa Truck de 2018, mas você ainda pode guiar pesos pesados ​​pelas pistas nacionais em um simulador de corrida desenvolvido pelo brasileiro Reiza.

O jogo, cuja física é baseada no motor do lendário simulador rFactor, é um dos mais respeitados do mundo no cenário internacional devido ao realismo da experiência de condução. No entanto, para aproveitar ao máximo, é necessário usar volante e pedais.

Spintires 


A parte mais difícil deste jogo acontece quando você está prestes a concluir o mapa, com a carroceria do caminhão cheia de toras, presa em um pântano de uma floresta. É o Proposito de Spintires onde você controla caminhões de todos os tipos em terrenos lamacentos para atingir seus objetivos.

A física e os gráficos do jogo são seus pontos fortes. É possivelmente o único jogo já lançado em que você observa a lama com cuidado enquanto ela gira e gira na tentativa de destravar o caminhão e empurrar a sujeira. 

Os veículos têm uma clara inspiração soviética, são robustos e prontos para qualquer aventura. Até que o motor falhe,ou o caminhão fique atolado em um riacho. O jogo requer paciência e capacidade de observação. Spintires pode ser definido como um jogo de estratégia de quatro rodas. 

Spintires: Mudrunner


Mudrunner é considerado o sucessor de Spintires
Spintires: Mudrunner é considerado por muitos como uma espécie de Spintires 2.0 Gráficos melhores, missões mais variadas e novos caminhões para se perder no pântano. A principal diferença, que torna Spintires tão interessante, continua sendo o preço. É cerca de 75% mais barato que o Mudrunner no Steam.

Mas os benefícios do Spintires terminam aí. Em Mudrunner, o jogador conta com 19 veículos, além de um mapa e uma bússola, para completar as missões. Cada um dos veículos possui características individuais e equipamentos únicos, como ganchos que permitem a retirada de lama, por exemplo. O jogo também apresenta um ciclo diurno e noturno, além de multiplayer cooperativo e mods criados pela comunidade de jogadores. 

Dakar 18


Dakar 18 é o primeiro jogo a retratar a corrida de mesmo nome e capturar o espírito do rally Dakar. Ele vai colocar o jogador em grandes desertos ou áreas isoladas, contando apenas com o navegador para chegar ao destino.

Apesar da imersão, o jogo tem alguns problemas sérios de física. No entanto, o seu ponto forte é o próprio sistema de navegação Road Book, que é rico em detalhes, complexo, interessante e corresponde a uma referência real. 

American Truck Simulator


American Truck Simulator dos mesmos desenvolvedores do ETS2 coloca você no comando dos lendários caminhões norte-americanos, que se distinguem por um chassi alongado adequado para grandes motores. O jogo, que também conta com DLC, permite que o jogador viaje pelas paisagens da Califórnia, pelos desertos de Nevada ou pelo Grand Canyon ao fundo ao chegar ao Arizona.

Assim como no ETS2, seu objetivo aqui é construir uma das maiores empresas de transporte dos Estados Unidos. O grande diferencial é a dificuldade em manobrar os enormes caminhões de carga, das mais diversas marcas comuns nas estradas do país. O jogo também permite customização, além de entregas que vão de óleo até tratores. 

Postar um comentário

0 Comentários