Melhores jogos indie Para pc

conheça alguns dos melhores jogos indies atuais para jogar no seu Pc, confira nossas sugestões de bons jogos indie! Você quer algumas ótimas indicações, fique tranquilo! Abaixo, você confere um ranking com os 10 melhores jogos indie do mercado.

Os jogos indie são os games produzidos por estúdios independentes, com orçamento bem menor que jogos AAA. Conheça agora alguns dos melhores jogos indie já feitos! Desde os mais recentes, como Untitled Goose aos mais clássicos e já consagrados, como Journey você tem aí uma lista de games de altíssima qualidade!

Rocket League


Um dos jogos mais amados e aclamados da era moderna, Rocket League é a mistura perfeita de FIFA e Need For Speed. Lançado a partir da sequência de “Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars” Rocket League foi um sucesso surpresa e facilmente se tornou o jogo do ano. O conceito é simples: você dirige carros esportivos supercarregados em um campo de futebol e o objetivo é marcar gols. Parece super simples, certo? Bem, não é. O jogo é bastante simples de aprender, mas incrivelmente difícil de dominar. O modo multiplayer online deste jogo é realmente impressionante e você compete contra jogadores nos modos de jogo em equipe 1v1, 2v2, 3v3 ou 4v4.

Limbo


Limbo é provavelmente um dos melhores jogos do gênero indie. O jogo não tem absolutamente nenhum diálogo, nenhum texto e nenhuma explicação, mas consegue fazer o usuário jogar. Você controla um garoto que acorda em uma floresta sem nenhuma indicação de quem ele é, como chegou lá ou para onde está indo. Você se encontra neste novo ambiente hostil e deve explorar maneiras de avançar no jogo.
Situado em um cenário preto e branco escuro, Limbo é infantil, mas surpreendentemente adorável. O jogo quebrou quase todos os recordes de um jogo indie e também foi disponibilizado para plataformas móveis.

Super Meat Boy


Mario. Super Meat Boy, a continuação do jogo flash Meat Boy de 2008, é um jogo indie que compartilha seu foco principal com o de Super Mario Bros - um jogo de plataforma pulando e correndo onde o jogador principal tem que alcançar Bandage Girl atravessando vários obstáculos, que está localizado, sim, você adivinhou, em outro castelo.
Super Meat Boy, basicamente, pode parecer um jogo simples com um conceito bem antigo, mas assim que você começar a jogar, perceberá que é realmente algo totalmente diferente. O jogador é obrigado a fazer movimentos de precisão , passo em falso e você terá que começar tudo de novo desde o início. Embora as impressões iniciais possam deixá-lo nostálgico, o jogo lhe dará muitas outras razões para continuar jogando.


Insurgency


Insurgency é essencialmente um jogo FPS multiplayer que pode ser considerado uma versão muito mais desenvolvida do Counter Strike da Valve . Enquanto os mapas de Counter Strike são bem diretos em termos de locais de filmagem, Insurgency é um jogo que tenta dar realismo ao mesmo conceito e o faz de forma tão linda que você fica se perguntando por que não é um título AAA. Os jogadores podem escolher entre vários modos de jogo, como Push, Firefight, Skirmish, Occupy, Ambush, Strike, Infiltrate, Flashpoint e Elimination. Além disso, o jogo também apresenta cinco modos cooperativos, como Checkpoint, Hunt, Survival, Outpost e Conquer. O jogo tem um certo grau de realismo e é uma boa susgestão para quem gosta de games FPS.

Stardew Valley


Lembra de jogar Harvest Moon no passado no Super Nintendo Entertainment System? E, foi um dos melhores jogos de simulação agrícola já feitos. Não seria ótimo se pudesse experimentar as mesmas relações de criação de plantações, mineração, trabalho, espírito da natureza? Bem, graças ao Stardew Valley, você pode. 

O jogo apresenta tudo para o qual Harvest Moon foi construído e muito mais. Você começa o jogo herdando o antigo terreno agrícola de seu avô em Stardew Valley, depois continua a construir e crescer em meio à bagunça, na esperança de restaurar Stardew Valley à perfeição.

Stardew Valley oferece a seus usuários uma experiência relaxada, composta e envolvente que a maioria dos jogos de RPG indie da geração atual não possui. Em apenas um ano, o jogo se tornou um dos jogos mais amados do gênero indie.

World of Goo


Lançado no outono de 2008 pela 2D Boy, World of Goo é um jogo de quebra-cabeça indie que rapidamente se tornou um dos jogos indie mais premiados e amados. Tanto que as versões mobile do game, tanto para Android quanto para iOS, ocuparam por muito tempo o lugar entre os melhores jogos. O jogo é dividido em cinco capítulos, cada um com diferentes níveis. O objetivo do jogo é bem simples: construir grandes estruturas com bolas.

Superhot


A maioria dos jogos indie são projetados para jogos casuais e muito poucos jogos indie são desenvolvidos em FPS. Mas então vem Superhot, literalmente, o divisor de águas, seus movimentos de ação rápidos quase fazem você se perguntar por que é um jogo indie e não um título AAA. 

O jogo gira em torno de um slogan simples - "O tempo voa quando você faz". Isso basicamente significa que sempre que o jogador está se movendo, o tempo também está se movendo . Assim que o jogador para, o tempo para. O jogador ainda tem a capacidade de girar a câmera, escanear o ambiente e atirar nos inimigos.

Postar um comentário

0 Comentários