Melhores jogos para PC sem placa de vídeo

Aqui estão os 9 melhores jogos para PC sem placa gráfica. Jogos para PC são sempre divertidos, especialmente quando alguém compra um PC pela primeira vez, sempre procura primeiro instalar e jogar um jogo ou outro.

Se você estiver comprando um PC de última geração com uma placa gráfica dedicada, terá várias opções, incluindo PUBG, Call of Duty, Fornite e muitos outros, mas quais jogos você pode jogar em um PC sem placa gráfica?

Se você não tem uma placa de vídeo, aqui estão os melhores jogos que você pode jogar sem ela.

10 melhores jogos para PC sem placa de vídeo 

Selecionamos os 10 melhores jogos para PCs com poucos recursos e sem placa gráfica; todos os jogos abaixo não precisam das especificações de um sistema de ponta.

Minecraft


Minecraft, pode ser executado em praticamente qualquer dispositivo com 3 GB ou mais de RAM e um processador decente. Com o OptiFine, você pode facilmente obter mais de 100 quadros por segundo em 1080p se ajustar um pouco as configurações gráficas do jogo.
Não é à toa que Minecraft é um dos jogoss mais populares no YouTube pois é um game ideal para qualquer publico. Sendo um dos melhores jogos para PC sem placa gráfica.
Ele pode ser executado em qualquer sistema operacional, existem vários mods para experimentar e você pode até configurar seus próprios servidores virtuais privados para jogar com seus amigos!

Counter Strike: Global Offensive


Counter Strike 1.6, Counter Strike Source e Counter Strike Condition Zero devem rodar razoavelmente bem em processadores Intel de 7ª geração ou mais recentes com gráficos integrados hoje em dia.
Mas, se você realmente quer rodar os melhores jogos de PC sem uma placa de vídeo como Counter Strike: Global Offensive, você também pode fazer isso. Apenas esteja preparado para diminuir a resolução e a qualidade de exibição, e você poderá manter as taxas de quadros reproduzíveis.
De todos os jogos de Counter Strike, apenas Counter Strike: Global Offensive é gratuito e pode ser baixado no Steam .

Rocket League Soccer


Rocket League Soccer foi um dos jogos mais populares no Steam desde o seu lançamento. Quem teria pensado que carros movidos a foguetes e futebol são uma ótima combinação? Porem o game não está mais disponível na plataforma. Em vez disso, agora é gratuito para jogar na Epic Games Store .
Se você reduzir os gráficos e a resolução do jogo, também poderá jogar Rocket League Soccer com gráficos integrados! Tornando-o um dos melhores jogos para PC sem placa gráfica. É grátis para jogar agora e a comunidade online é ótima. O jogo também é muito viciante.

DOTA 2


Falando em comunidades ativas, é maravilhoso quando os criadores de jogos continuam seu entusiasmo e esforço em um jogo mesmo quando o jogo tem 7 anos ou mais.
Um dos RPGs mais amados de todos os tempos, DOTA 2 é gratuito para jogar no Steam e roda muito bem em PCs com iGPUs. Isso o torna um dos melhores jogos para PC sem placa gráfica em termos de dependência e jogabilidade.

League of Legends


Um dos jogos mais populares do gênero, League of Legends também funciona muito bem com gráficos integrados. E talvez parte de sua popularidade possa até ser devido à sua compatibilidade com hardware mais antigo.
League of Legends é gratuito para jogar e a opção de jogo em equipe permite que os novatos peguem o jogo rapidamente. Embora seja bastante antigo , o game possui um público em evolução e as atualizações e patches contínuos mantem o jogo sendo sucesso e um dos games mais jogados por todo mundo.
Se você estiver usando uma CPU boa o suficiente e sem gráficos dedicados, poderá baixar League of Legends em seu site oficial.  

Assassin's Creed (2007)


O primeiro jogo entre os melhores jogos para PC sem placa de vídeo, é a primeira parcela da melhor franquia de jogos da atualidade. Assassin's Creed da Ubisoft gerou oito jogos na série principal, com vários jogos paralelos para consoles móveis e outros portáteis. É também um dos jogos famosos que podem ser jogados sem placa gráfica.
Assassin's Creed, o primeiro da série, foi lançado em 2007 e exigia especificações muito extensas para ser reproduzido. Os novos processadores agora podem atender à maioria dos requisitos de GPU. Embora jogar sem uma placa gráfica possa custar-lhe uma experiência de alta definição, a fantástica história do jogo e as aventuras repletas de ação compensam isso.

World of Warships


O popular jogo multiplayer gratuito também pode ser executado com gráficos integrados. Embora você possa ter que desligar algumas configurações gráficas, o jogo não vai tirar as incríveis batalhas e experiências de naufrágio de navios.
Se você está em casa e não tem nada para fazer, você pode experimentar o World of Warships . Ele pode não se o melhores jogo para PC em termos de fidelidade gráfica e enredo, mas as batalhas multiplayer irão mantê-lo viciado por dias!

Força Delta Black Hawk Down


Delta Force Black Hawk Down é outro dos melhores jogos de battle royale para PC. Já esteve na lista dos jogos de PC mais jogados devido à sua incrível experiência gráfica, mesmo em computadores de baixo custo e ampla variedade de armas. Você terá uma experiência de jogo suave, mesmo com 2 GB de RAM.

Requisitos mínimos de sistema para jogar Delta Force Black Hawk Down:

Procesador: Pentium III 733 MHz o equivalente
Memória: 256 MB ou mais são necessários
GPU: Qualquer placa D3D com 32 megas de RAM.
DirectX: Necessário DirectX 8.1
Armazenamento: 750 MB de espaço livre necessário

Postar um comentário

0 Comentários