Melhores jogos grátis Para Pc

Sugestões de Alguns dos melhores jogos grátis para jogar no pc, games de diferentes estilos para que você possa diversificar e encontrar o que mais te agrada.

League of Legends


League of Legends é um dos jogos mais conhecidos em sua categoria.

Lançado desde 2009, agora conta com 154 campeões com diversas estratégias. O objetivo é destruir o núcleo do acampamento inimigo (chamado Nexus) durante um jogo disputado em equipes de cinco contra cinco.

Profundamente estratégico, League of Legends requer tempo e dedicaçao para aprender todo o seu jargão, posicionamento, mapas e como combater este ou aquele herói, aprender tudo isso não acontece da noite para o dia.

Para aqueles que não se intimidam com tamanha complexidade, League of Legends da Riot Games é uma das experiências mais polidas. Além disso, o jogo é totalmente gratuito, mas também há muitos itens a venda para quem deseja comprar!

Fortnite


Desde o seu lançamento em forma de acesso antecipado em 2017, o Fortnite da Epic Games teve o efeito de um tornado na indústria de videogames.
Foi Fortnite que popularizou o conceito de Battle Royale. O conceito se resume a saltar de paraquedas de um ônibus, explorar uma ilha e tentar se manter vivo até o fim.
Fortnite se opõe a 100 jogadores simultaneamente em um ambiente mais ou menos compacto. Além de encontrar armas, é possível criar itens usando sua picareta. Este é um dos elementos distintivos do jogo em comparação com seus concorrentes.


Rocket League


Voçe ama futebol então deve gostar também de um jogo baseado neste esporte… com carros!
Rocket League tornou-se Free-to-play (F2P) no verão de 2020. A Psyonix criou um dos jogos mais viciantes do nosso tempo. Cada equipe tenta marcar no gol adversário chutando a bola com seus carros.
Rocket League é fácil de aprender, mas não pense que não oferece nenhuma complexidade sob o capô. Sua cena de eSports é muito ativa com profissionais de todo o mundo.
A comunidade pode ser tóxica, mas é o que ocorre geralmente com games populares de competitividade  online.

Counter-Strike: Global Offensive


Desde dezembro de 2018, o FPS tático Counter-Strike: Global Offensive da Valve se tornou Free-to-play (F2P).
Uma grande mudança em relação ao Source, o número de jogadores por equipe aumentou para cinco no modo competitivo. O objetivo é apostar no aspecto estratégico, pois a Source entregou uma experiência bastante arcade.
Você pensaria que em 2022, Counter-Strike: Global Offensive está saindo do mercado, perdendo sua popularidade. Afinal, a Valve lançou seu jogo em 2012. Mas esse não é o caso. Uma rápida olhada nos jogos mais populares no Steam revela que CS:GO está no topo dos jogos mais baixados! Hoje CSGO é um jogo extremamente popular e entre os melhores FPS de todos os tempos.

Impacto Genshin


Este recém-chegado ao gênero de RPG de ação (ARPG) gerou muito interesse desde seu lançamento em setembro de 2020.
Genshin Impact do estúdio chinês miHoYo é uma mistura inteligente entre o que você esperaria de um MMO e um jogo como The Legend of Zelda: Breath of the Wild .
Além das semelhanças está um jogo gratuito com bases sólidas. Explorar o mundo de Teyvat com seus visuais encantadores inspirados em anime é um verdadeiro prazer.
Como muitos outros jogos de sua categoria, Genshin Impact não escapa aos muitos mecanismos para encher os cofres do miHoYo. Porque os melhores heróis são muito difíceis de obter por puro acaso, sendo assim para obter Os melhores voçe precisa comprar.

Warframe


Lançado em março de 2013, Warframe da Digital Extremes é um RPG de ação em terceira pessoa (ARPG) com um enredo de ficção científica.
Uma das características únicas do jogo é a possibilidade de escolher entre várias armaduras biomecânicas ( warframes ) todas com poderes únicos. O curso de uma missão varia muito dependendo da sua escolha de armadura, o que adiciona um lado estratégico interessante.
O ritmo do Warframe pode ser frenético. Os muitos tutoriais ajudam nesse sentido, mas você precisa ter tempo para descobrir o jogo no seu próprio ritmo.

Call of Duty: Warzone


Call of Duty: Warzone foi desenvolvido pela Infinity Ward Studios e Raven Software. É com este jogo que a editora Activision se posicionou no gênero Battle Royale .
Call of Duty é a franquia FPS mais vendida de todos os tempos. Em Warzone, a ideia é sobreviver até o fim. Não é o jogo mais original, mas o prestígio que cerca esta marca traduz-se num gigantesco conjunto de jogadores.
Assim como em Apex Legends, os desenvolvedores estão experimentando várias novas ideias, ao contrário da licença principal do Call of Duty, que pode ser descrita como estática.
Um exemplo é a capacidade de reentrar na arena. Uma vez eliminado, um jogador é enviado para a prisão. Se ele conseguir eliminar outro prisioneiro, ele pode se juntar à batalha principal de Call of Duty: Warzone.

Valorante


Valorant é um dos jogos gratuitos mais recentes desta lista. Criado pela Riot Games que foi discutido anteriormente com League of Legends , este é outro FPS tático de cinco contra cinco.
Valorant está muito próximo de um Counter-Strike: Global Offensive com um estilo mais colorido. Isso é verdade para o lado tático do FPS, mas a jogabilidade em si lembra muito o Overwatch.
Cada jogador encarna um herói (agentes, se preferir) com poderes únicos. As armas são compradas no início de novas rodadas (como no Counter-Strike!); Inicialmente, cada herói só tem acesso a uma arma e uma habilidade carregada.

Apex Legends


A Respawn Entertainment está acostumada com FPS: o estúdio havia criado a excelente série Titanfall antes de embarcar na loucura do Battle Royale com Apex Legends .
A fórmula Battle Royale aplicada a um FPS faz maravilhas. Apex Legends apresenta jogabilidade estratégica e inovadora . Seu sistema de comunicação lhe rendeu muitos elogios na indústria.
Comparado a um Fortnite, há menos jogadores no mapa 60 em vez de 100. E, no entanto Apex Legends oferece combate intensos no modo solo ou cooperativo (esquadrões de três jogadores no máximo).

Postar um comentário

0 Comentários