Melhores Jogos Para Linux

Então, se você está procurando os melhores jogos para Linux para jogar de graça, aqui estão 10 títulos para você começar.

Wakfu


Misturando humor e combate, Wakfu é um MMORPG inspirado em aminas (massively multiplayer online role-playing game) com vida própria. A mundos longe da rotina de WoW, Guild Wars e outros gigantes do gênero, Wakfu é absolutamente divertido.

Já ouviu falar de Wakfu? É uma série de TV de anime que você pode ter visto.
Wakfu é uma visão diferente do MMORPG, então os veteranos desses jogos podem detectar alguns problemas com balanceamento e criação de classes.

Se você é novo em MMORPGs, no entanto, Wakfu é a introdução perfeita para um gênero de jogo massivo.
Wakfu é gratuito para jogar, mas você precisará comprar conteúdo adicional do jogo no Steam.

Star Conflict


Neste MMO de combate espacial Elite Dangerous, você joga como um piloto de combate espacial de elite, lutando em uma batalha interplanetária galáctica.

Essencialmente um jogo de tiro em uma nave espacial, Star Conflict apresenta batalhas e missões PVP e PVE, campanhas single e multiplayer, mais de 100 tipos de naves espaciais, várias funções táticas e muito mais.

Team Fortress 2


Outro grande título da Valve, Team Fortress 2 (também conhecido como TF2) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) multiplayer gratuito.

Embora jogos de tiro multijogador possam ser intimidantes, o TF2 facilita o início. A criação de personagens pode ser ajustada para se adequar ao seu estilo de jogo. Enquanto isso, os recém-chegados ao TF2 podem jogar treinamento offline e modos de treinamento para entrar em forma para a verdadeira ação MMO.

SuperTuxKart


Criado como uma alternativa de código aberto e somente Linux para Super Mario Kart, SuperTuxKart é um dos jogos Linux mais populares.

Originalmente lançado em 2007, SuperTuxKart apresenta personagens de vários projetos de jogos de código aberto, como os pilotos de Mario Kart.

No entanto, SuperTuxKart não é uma cópia completa do título da Nintendo. Para começar, ele tem muitos modos de jogo, desde a corrida normal padrão e contra-relógio até os modos de caça aos ovos de Páscoa e futebol.

Além do Linux, você pode executar o SuperTuxKart no Windows, Android e macOS.
Jogar no Linux é mais fácil do que você pensa. Você tem a opção de encontrar jogos gratuitos no Steam ou navegar na web a procura dos os melhores títulos gratuitos e de código aberto.

Freeciv


Uma das maiores e mais antigas franquias de jogos está disponível no Linux através do Steam. Mas se você está procurando uma alternativa gratuita e de código aberto ao Civilization, a resposta é Freeciv.

Coloque sua civilização contra outras em um teste que exige que você domine financeiramente, militarmente e cientificamente, enquanto controla e protege seu território. O fim do jogo é a dominação total até o lançamento de foguete bem-sucedido para explorar o espaço.
 
Um modo de rede está disponível, oferecendo uma excelente experiência multiplayer. Freeciv também tem uma versão web.

OpenTTD


Uma versão de código aberto do jogo Transport Tycoon Deluxe de 1995, OpenTTD é uma simulação de negócios onde você ganha dinheiro em transporte e transporte. o jogo foi visualmente aprimorado, então prepare-se para gráficos polidos, mapas maiores, novos recursos e maior complexidade.

Dota 2 


Junte-se a milhões de jogadores no Dota 2 da Valve, que é considerado o "um dos jogo mais jogado no Steam estando na segunda posição". 

Dota 2 apresenta uma ampla seleção de heróis, habilidades e armas. No entanto, nada oferece uma vantagem indevida e indesejável; você ganha ou perde inteiramente baseado em sua habilidade com o jogo e seus recursos. 

Robocraft 


Outro shooter de ação multiplayer, Robocraft permite que você construa seus próprios robôs personalizáveis ​​e entre em combate com outros jogadores online.

A construção ocorre em uma interface de usuário baseada em blocos fácil de usar, onde dezenas de diferentes opções de armas podem ser adicionadas. Quando terminar, teste o robô contra a IA antes de lutar contra outros jogadores.

OpenRA


Uma versão de código aberto da série Command & Conquer: Red Alert RTS (estratégia em tempo real), OpenRA é um remake feito por fãs. Inclui elementos de jogabilidade de outros jogos dos desenvolvedores originais Westwood, incluindo Command & Conquer: Tiberian Dawn e Dune 2000.

Postar um comentário

0 Comentários